sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mensagem do escritor.

Bom dia, boa tarde ou boa noite sei la q horas vocês estarão lendo isso. Boa vida logo de uma vez. Para encurtar conversa e para vocês não ficarem que nem um loco acessando meu blog para saber se eu já postei ou não o capitulo eu aviso logo.
Na mais tarda terça feira o capitulo estará aqui. Caso queria a data exata. Segue @sobipracima e sim tem um peixe muito idiota na foto do perfil.
Bem no mais tarda, terça feira essa época de férias ta me deixando UUUAAaa! Eu ainda estou em duvida se hoje e sexta, sábado ou domingo. No calendário do meu celular da sexta feira. Obrigado pela atenção desculpa qual quer constrangimento que eu posso ter causado para vocês. Continuem lendo a historia ainda não ta nem na metade. Se vocês tão achando legal agora espera mais pra frente que vai fica muito melhor. Ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte.

Um comentário: