sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo IX

Atenção: por sugestões de leitores não mandarei mais links pelo MSN. Se você acompanha o romance e quer ficar informado, por favor segue o blog ou o twitter: @sobipracima. 
Obrigado.

 Pré-leitura
Hoje eu escrevi 4 capítulos. E o mais foda é que Rodrigo me impressiona também. É como se ele vivesse por conta própria e eu tenho vontade de comentar sobre as últimas coisas que aconteceram no romance, mas ainda não foi publicado no blog. Ou seja, não dá. É foda. Muito foda, tenho que me segurar e manter o autocontrole.
O ar !
Capítulo IX
Acorda menino

Depois de um tempo a morena falou que queria ir embora. Mas antes é importante falar. Depois de Rodrigo ter levado um fora de Renata parecia que toda a gota de álcool do seu cérebro havia dissipado. Rodrigo não estava mais tão “disposto”.
A morena falou que queria ir embora. Rodrigo foi dar um tchau para ela quando ela falou que queria ir com ele para um local mais reservado. Para não deixar dúvida ela falou – vamos ir la no M que pisca pra gente ficar mais à vontade – Rodrigo falou que não estava muito a fim, mas eles acabaram indo. Quando entraram no quarto, Rodrigo tentou persuadi-la fingindo que não sabia o que fazer.(A= morena=Angela)
R – eu to de boa hoje em.  
A – mais eu não.  
E não teve jeito.

...

Depois do enfim né, Rodrigo sentou na cama e começou a pensar na Albina, na Loraine e até mesmo no seu vlog e na Camila. Quando Rodrigo percebeu o sol já aparecia na janela e ele pegou o telefone no criado, ao lado da cama, e ligou para a recepção. Ele pediu uma garrafa da água que pouco tempo depois veio. Ele começou a tomar água quando a morena acordou, levantou e passou a mão no ombro de Rodrigo, de trás para frente, e continuou o caminho das mãos até chegar no peito dele. Então a morena falou :
A – você realmente não estava muito a fim na noite passada, né?
R – não
Rodrigo não olhava para ela que estava atrás dele.
A – e minhas amigas tinham falado que você é um deus grego na cama. Mas ontem você me decepcionou. Você sabe qual é o meu número. Quando você tiver a fim me liga tá. Pode ir embora, eu pego um táxi pra ir pra casa e pago o motel também.
R – eu te decepciono e você ainda paga o motel?
A – eu gostei! Mas esperava mais.
R – sei
A – é sério, se você foi assim não estando a fim. Eu não consigo nem imaginar quando você está disposto. Você ficou acordado a noite inteira?
R – eu to mal!
A – Já vomitou? Sempre melhora.
Rodrigo forçou uma risada e falou:
R – não... não é isso!
A menina que estava se deitando de novo, observou um detalhe e levantou entusiasmada. Cobriu-se com o edredon e deu a volta na cama pra ficar de frente com Rodrigo e falou:
A – o que você tem então ?
R – sei lá.
Então ela falou:
A – você não estava a fim de transar, não esta a fim de beber, se você tivesse a fim seria uma cerveja que estaria na sua mão, você ficou acordado a noite inteira depois de ter feito sexo. Isso só pode ser uma coisa.
R – o quê ?
A – você está apaixonado
R – ah tá! e você é louca.
A – não... não é por mim, eu sei. Mas você está apaixonado. O mais top de Campo Grande apaixonado.( ela falou como se isso fosse muita coisa)
R – esquece isso, eu vou nessa
A – essa dor no peito não vai passar
R – como você sabe? Que tem um parada louca aqui no meu peito
A – isso é paixão
R – eu vou no médico
A – se você descobrir a cura para o amor me liga e avisa qual o remédio, tá ?
R – vai... quer saber tchau
A – me liga
Rodrigo foi embora. E ela voltou a dormir falando:
A – ele é mais um coitado que vai procurar tampar a dor do amor com festa, bebida e sexo. Como eu fiz. E faço.

Pos leitura
Rodrigo da apaixonado por quem? No próximo capitulo Rodrigo vai se encontra com seu pai. O pai de Rodrigo tem uma surpresa para Rodrigo qual será?
No próximo capitulo as respondas dessas perguntas.
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)
Informações sobre os blog no twitter : http://twitter.com/#!/sobipracima

2 comentários:

  1. com letra maior para para melhor leitura.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso. Tô curtindo os capitulos. Em breve aqui no meu blog terá um romance (talvez dividido em duas partes). Aguarde.

    ResponderExcluir