terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 20


Pré-leitura
Desculpem pela demora não tive como postar o capítulo ante das uma hora horário de Campo Grande (MS). Nossa demorei mais para penado em um titulo para o capítulo, que passei escrevendo esse capitulo.  


O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 20
O começo sem o fim  


Nesses dias Rodrigo revezava entre sua família e sua amada. Seu pai como “muito carinhoso” não tomava muito o tempo dele. Mas Cordez parecia que tinha mudado o comportamento com Rodrigo. Queria sabe mais sobre a vida e a rotina dele na cidade. Rodrigo falava com a Camila sobre seus planos no vlog e para o futuro. Ele havia incluindo ela em todos os planos. Ela ficava quieta quando ele falava no futuro.
Ele andava com ela um dia antes da cultural distribuição de ovos. Ela sorria para ele. Ele retribuiu e ela falou:
Ca – você sempre pensa no futuro.
R – não eu penso em você no meu futuro.
Ca – amanhã é domingo. Vou recebe ovos de chocolate, fica gorda de tanto come chocolate e cheio de espinhas. Você ainda vai gosta de mim?
R – é lógico que sim. Mas eu também vou perde essa minha forma escultural com os ovos.
Eles riram.
Ca – eu gosto muito de você Rodrigo
R – eu também. Quero vive com você. Pelo resto da minha vida
Ca – porra!...
Rodrigo olhou para ela. Ele não tinha notado que o ela queria com tudo isso. Ele com a mão no rosto ela falou:
R – o que foi Camila ?
Ca – amanhã eu vou voltar para o rio. E você para sua cidade. E isso tudo vai acabar. Mais eu não quero acabar com isso tudo. Eu não quero que isso tudo se transforme em apenas uma lembrança. Eu ti amo Rodrigo
Rodrigo não tinha pensado isso. Ele colocou a cabeça dela sobre seus peitos. Saiu algumas lagrimas dos olhos dela e ele falou:
R – Camila amanhã é amanhã. Minha mãe sempre diz vamos viver o hoje.
Camila abraço forte Rodrigo. Ate Rodrigo se assusto com a força que ela tinha.
L – oi pessoal. Espero que eu não esteja atrapalhando. É que hoje à noite vai ter um lual de despedida.
Lucas chegou falando. Camila havia secado seus olhos sem que Lucas percebesse e Rodrigo tinha apoiado ela do lado dele. Para ela ficar de frente para Lucas também. Eles confirmaram a presença. Todavia continuavam a caminha pela trilha. Que levava a um riacho perto na fazendo do Maycon. Já eram umas 3 horas. Mais ou menos. Eles caminhavam lentamente. Rodrigo sentia o calor do corpo dela. E ela sentia a proteção do abraço dele. Eles não falavam, mas. Ambos tentavam acha uma solução para o problema que Camila tinha colocado.
Depois cada um foi para sua casa .Rodrigo se arrumou. E foram para a praia. Ela havia sentado do lado de Rodrigo e o dialogo começou. No lual não deve declarações de amor. Todos dormiam na praia menos Camila e Rodrigo que estavam caminhando a beira mar. Rodrigo olhou para o céu quando Camila falou:
Ca – não tem jeito Rodrigo. Já pensei em tudo.
R – tem que haver uma saída. Porra! Eu não quero de deixa.
Ela olhou para ele e colocou a mão no rosto dele então ele falou:
R – ultima noite. 
Ele olhou para ela e foi beija ela. Ela virou o rosto. Rodrigo solto um som de pergunta e ela falou:
Ca - não quero que essa seja a ultima noite. Não quero que isso acaba. Essa não será a ultima noite. Não vai rola nada. Por que eu não quero que seja a ultima noite.
Rodrigo havia entendido. Todavia não compreendia o porquê disso. Os dois ficaram calados. Ambos com vontade de se beijar e se amar novamente. Mais ambos não queria uma ultima vez. Rodrigo sentia uma brisa do mar. E olhava para lua e quebro o silencio da noite falando:
R – eu sempre dize que a lua é minha guia. Ela me guiou ate aqui. Ela presenciou o nosso amor. E ela me levara ate você.
Ca – a luar sua guia. (ela riu) quando é assim você nem é de sair muito la em Campo Grande em.
Rodrigo riu e falou:
R – como e possível?
Ca – o que ?
R – nos se gosta e ao mesmo tempo nos conversa como se nos fossemos amigos.   
Camila nunca tinha percebido isso antes. Mais depois de um tempo pensando ela falou:
Ca – acho que antes de ser amande, tem que ser amigo.
R – mesmo ti amando agora estamos tento uma conversa de amigos.
Ca – nosso amor é mágico Rodrigo. Quem vai saber qual a formula perfeita do amor?
R – agora sim eu compreendo um pouco mais sobre o que é o amor.
Eles eram amigos que se amavam como homem e mulher. Tenho certeza que vocês sabem como isso é difícil.
Quando o dia o clareou eles estavam sentados olhando para o mar e ela falou:
Ca – tenho que ir. 8 horas saiu o meu vôo. Rodrigo ti amo. Vou espera a lua te guiar ate mim. Acho que não vai demora muito. Tem um encontro de vlogueiros marcada para junho.
R – eu te devo uma noite.
Ca – e eu te devo uma vida inteira.
R – eu vou cobrar
Eles riram e ela acordo o primo. E foram em borá deixando apenas Rodrigo e uma meia dúzia de pessoal que dormia na praia.           
                     
     

Pós-leitura
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.

Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)


Um comentário: