terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 36

O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 36
Ângela

O espetáculo foi fenomenal. E Rodrigo tinha certeza que algumas daquelas bailarinas tinham começado ou pelo menos tinha feito ginástica olímpica em alguma etapa da vida delas. Elas eram belas, graciosas e habilidosas (ele e estava certo. Todas as ginastas havia passa por uma espécie de treinamento com o Peterson marido da treinadora de bale). Eram bailarinas que qualquer dia o círculo de Soleil iria contratar. Rodrigo se perguntava como meninas e meninos tão bons ainda estavam aqui no Brasil eles tinham níveis de bale Europeu.
Renata e Rodrigo ganharam uns locais privilegiados. Tinha um numero considerável de espectadores no teatro. O ingresso não era assim tão acessível para a população (em questão de dinheiro) era um publico um pouco maior que o esperado. Assistir ou participar de bale não tem nada a ver com a opção sexual. Para falar a verdade eu não me incomodaria nem um pouco em fazer alguns daqueles movimentos que os bailarinos fazia junto à bailarina. Se você é um homem heterossexual assista a qual quer apresentação e inveja o bailarino (tenho certeza que você vai querer estar na pele dele em alguns movimentos).
No final da apresentação Rodrigo e Renata como amigos do marido da treinadora e organizadora do espetáculo foram convidado para uma “comemoração” de conclusão dos espetáculos (esse era o ultimo dia de espetáculos que eles estavam fazendo). E foram para um restaurante próximo ao teatro. Ângela uma das bailarinas pediu carona para Rodrigo eles se conheciam e posso dizer que ela era muito afim de Rodrigo. Porem ela não iria tar em cima dele com a Renata presente. Mas telvez se a Renata não tiver presente... eu já não sei.
Pensa na menina mais bonita que você já viu. Pense agora que essa menina esta afim de você e que ela é o que a sociedade julga perfeição (educada, elegante, rica, bela, sensual, comportada quando alguém por perto, atrevida quando ninguém por perto, inteligente, habilidosa, etc...) essa era a Ângela. Ou seja era muito difícil resistir a ela quando ela ti queria. Para piorar a situação de Rodrigo ele era o único ate agora que tinha dito “não” para ela.
Ela sempre foi afim de Rodrigo eles já ficaram durante um tempo. Ele foi o primeiro que ela havia transado e ela acreditava que Rodrigo era seu grande amor. Ela era um tipo de mulher que demonstrava superioridade as outras pessoas como Rodrigo vazia.
Ângela tinha cabelos e olhos negros e uma pele pálida. Seus cabelos lisos eram lindos como seus olhos que gostavam de intimidar os outros. Seu rosto com a pele fina não mostrava a verdadeira mulher que ela era. Forte e que não se deixaria ser controlada. Todavia lutaria pelo o que quer. Ela era pouca coisa mais alta que Rodrigo e tinha a mesma idade que ele.
La no restaurante Rodrigo e os outros esperavam a janta quando Rodrigo viu que Ângela se levantou. Ela o encarava e com isso ele tinha percebido que ela queria falar com ele a sós. Ele com um certo receio se levantou e seguiu ela. A conversa na mesa estava boa e ninguém tinha observado a fuga dos dois nem mesmo Renata tinha percebido que seu amado tinha se levantado da mesa.
O restaurante tinha uma pequena sacada com vista para fora. Essa sacada ficava meio escondida da mesa onde os amigos de Rodrigo estavam. Ângela já tinha percebido que para sua felicidade ela estava sento seguida e ela foi ate essa sacada. Ela parou na sacada. O céu estava estrelado. Não tava para ver a lua e Rodrigo apareceu e falou:
R – tive impressão que você queria falar comigo.
A – talvez não tenha cito apenas uma impressão.
Ela se virou para ele e encarou passou o dedo no queijo dele. E sorriu
R – era só isso?
A – isso o que?
Ela chegou mais perto dele. Rodrigo se virou para voltar para a mesa quando ela falou:
A – não espera
Rodrigo parou e virou para ela
A – por que ela?
R – hãm !?
A – por que ela? Primeiro você fica apaixonado pela Loraine e me ignora por causa dela. E agora essa. Ela nem rica não é. A Loraine e posso aceitar ela era asiática linda esperta e... Mas essa ai. Albinismo é uma doença genética sabia?
R – cala a boca Ângela.
A – me fala. Por que não eu?
R – eu vou nessa
Ângela riu e falou:
A – eu vou sempre te espera. Eu sou o seu par perfeito. Eu sou como você Rodrigo
Rodrigo riu e falou:
R – quem dize que eu quero ser perfeito. Ou quem dize que eu quero o meu par perfeito. Eu sei que você é linda, louca por mim. Eu confesso que se eu estivesse com você nos seriamos o casal modelo de Campo Grande. Teríamos filhos lindos e com muita saúde. Mas por enquanto não é isso que eu quero.
A – aproveite a vida. Eu sei que um dia você será meu.
R – eu não sei se algum dia eu vou querer ser perfeito. Pois a felicidade esta nas coisas simples. E ser perfeito é muito complicado.
A – acho que o jantar já deve ter chegado.
Ela chegou muito próxima de Rodrigo e ia beijá-lo quando ele desviou.
R – espera talvez uma outra vez. Uma coisa que eu nunca serei é infiel.
A – depois diz que não quer ser perfeito.
Ela foi para o banheiro enquanto Rodrigo voltava para a mesa.

Pos-leitura
Agora aparece essa Ângela na historia. Sinceramente o cara que esta escrevendo esse romance esta cada vez mais confuso do final dele. Serio mesmo  
No próximo capitulo as respondas dessas perguntas
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo, espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)

2 comentários:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Rússia
    3°Holanda
    4°Alemanha
    4°Brasil

    ResponderExcluir
  2. Fala serio eu li com adrenalina esse capitulo. Mesmo não sendo um capitulo de ação.

    ResponderExcluir