quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 37

O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 37
Uma manhã no parque

Rodrigo tinha prova nesse dia. Era uma segunda feira, ele já tinha feito o resumo da matéria de geologia que era da prova dele. Essa seria a ultima prova antes da feria ou do exame. Já havia um bom tempo que ele não achava Camila online no MSN já vazia alguns dia que ele não falava com ela. Um pouco por falta de tempo dele. E outro por que ele não encontrava ela online. Rodrigo acordo cedo. Ele pegou a mochila da escola e colocou a corda e slackline dentro e foi para um parque perto da casa dele. Estava cedo e ninguém estava la exceto por um velhinho que caminhava.
Todos que passavam perto da onde Rodrigo olhavam curiosos para o novo “esporte”, porem talvez por causa da idade eles não tivesse a disposição para tentar andar em cima da fita (a maioria das pessoas que caminhava cedo era idoso).
Rodrigo andava e tentava lembra o que tinha escrito no resumo. Águas subterrâneas, poços artesianos, gases subterrâneo, as boçorocas da vida enfim... (eu falei tudo isso para vocês ficaram curiosos e pesquisarem).
Depois de um tempo ele recebeu uma ligação era Facewitter:
F – Oo aonde você esta? A empregada falou que você não esta no seu apartamento ?
R – eu to aqui no parque dando um role de slack
F – Aaa só... Eu já postei o vídeo la.
R – cola aqui. Borá andar de slack . Pelo horário você já falto escola mesmo
F – Aaaa... estudar é para os fracos. Eu já passei de ano
R – porra no segundo bimestre ?
Eles riram e Facewitter falou:
F – vou cola ai sim. (cola:gíria usada para dizer que vai para o local)
Demorou um pouco e Facewitter apareceu la. Com seu notebook . Ele estava de short e uma camisa sem manga. Ele era super branco e com essa característica ele não parecia assim tão magro como quando de camisa com manga. Facewitter pulou em cima do slack com notebook e todo. Na hora que ele caiu em cima da fita Rodrigo que estava la cima se desequilibrou e pulou fora falando alguma merda para Facewitter. Wiliam falou para ele então:
F – já foi melhor em Rodrigo!
R – já era esse tempo. Já faz o maior tempo que eu não ando de slack tambem
Facewitter saiu do slack e ligou o notebook. Os dois estavam sentados na grama verde do parque e Facewitter mostrou para Rodrigo como tinha ficado o vídeo. Rodrigo gostou e falou:
R – como não tenho escolha ne?
F – para de reclamar já recebemos um monte de criticas
R – e isso é bom?
F – isso é um vlog. E as criticas que tão mais audiência.
R – hÃm...
Depois de um tempo o celular dele recebeu uma mensagens da Renata que falava: bom dia amor. Quando acorda me liga.bjoos... ti amo.
Rodrigo ligou para ela:
Ro – oi como você esta ?
Re – nossa! já este acordado?
R – eu já to é ate andando de slackline
Re – slack ? legal
            R – o que você queria falar comigo?
            Re- só queria saber se nos vamos nos ver hoje. Depois de amanhã começa minhas prova ai nem vai tar pra gente se ver direito.
            R – se você quiser eu vou ai de pegar agora. Eu to aqui em um parque andando de slack. Ai você almoça aqui em casa e aproveita para conhecer minha mãe
            Re – Aa pode ser
            R – daqui um 15 minuto estou passando ai.
Rodrigo foi pegar a Renata enquanto Facewitter ficava andando de slackline. Quando Rodrigo voltou para o parque com a Renata. Facewitter estava ajudando Ângela a andar em cima da fita. Ele segurava a mão dela enquanto ela tentava se equilibrar em cima da fita. Os dois riam e ela pulou fora da fita. Rodrigo pensou – caralho a ultima pessoa que eu queria ver hoje – Rodrigo e Renata se aproximaram da fita e Renata falou:
Re- Ângela não é ?
A – Aa... sim e você é a Renata. Oi Rodrigo
R – oi Ângela (eles se beijaram no rosto e Rodrigo voltou a falar com Renata) Renata esse é Facewitter o William. William essa é o meu amor
Ele olhou para Ângela quando falou amor e abraçou Renata, beijou o pescoço dela e ela se arrepiou. Renata ficou impressionada com o novo esporte que ela não conhecia. Rodrigo já estava se sentou na grama. Abraçou a Renata e mostrou o vídeo novo. Ela falou – da onde você tirou inspiração para falar tão bem sobre o amor?
Ele sorriu. Ele não precisou responder. Renata tentou andar em cima da fita Rodrigo foi enche a garrafa térmica de água para continuar a tomar terere William ajudou a Renata da mesma forma que ajudou a Ângela. Enquanto Rodrigo tomava o terere a Renata ria e gritava com medo de cair.
Dava para perceber bem clara a diferença de quando a Renata tentava andar e a Ângela. Rodrigo e Facewitter ate apelidaram o forma da Ângela de: forma de bailarina. Ela meio que pisava suave apenar com a ponta dos pés e deslizava o restante do pé pela fita. Rodrigo se Wiliam ainda gostava da Ângela. Facewitter sabia que Ângela gostava de Rodrigo mas como Rodrigo não tava muita bola para Ângela talvez William deria mais uma chance.


Pos-leitura
Obs: mais uma chance. Isso significa que Facewitter já teve uma chance com a Ângela e com essa chance possivelmente ele pode ter ficado com ela. Eu digo que ele já ficou com ela. e ainda digo que ela que iniciou o Facewitter sexualmente. Próximo capitulo eu não sei. Estou pensando em acrescentar mais com capitulo antes do que esta aqui como próximo.
Se eu acrescentar realmente um capitulo o próximo capitulo vai mostra um lance ai sobre o Facewitter e a Ângela e pa. E possivelmente eu posso contar o capitulo anterior de um outro ponto de vista que seria muito interessante e apimentaria um pouco mais esse romance.
No próximo capitulo as respondas dessas perguntas
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo, espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)

Um comentário:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Alemanha
    3°Holanda
    3°Brasil
    4°Reino Unido

    ResponderExcluir