quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo II

Pré leitura
Oi.eu já to no capitulo 10 todavia eu voltei aqui para falar. Le é chato pra caralho ne? Ainda mais no computador não é?. Isso é o que eu pensava antes de começa a ler. Leitura trás muitas coisas boas. A mim ela trouxe mais inteligência, de uma certa forma, eu não sei o que tem a ver mais a leitura me ajuda na minha faculdade. Que é engenharia(só calculo). ou seja, se você começar a ler vai ser muito bom para você. não apenas em 1 aspectos mais em todos. Eu não gostava de Le, e demorava pra caralho pra Le. Tipo assim, esses capítulos no inicio eu iria demora acho que umas meia hora pra ler. Hoje em dia eu leio esse capitulo em menos de 5 minutos. O normal dos meus texto e entre 8 e 10 paginas, com a letra tamanho 12 no Word. Como eu sei que não é tão gostoso assim ler na net, eu estou fazendo uma media de 2 paginas por capítulos. Por favor leiam. Tenho certeza que não vai demora muito para você ver resultados.
Se você é menino vai ser muito mais fácil você cria migue para meninas( que tem celebro), se você é menina é... vai ser mais fácil você é conversa de uma forma geral. Mais uma novela para vocês fofoca. Não mais agora é serio isso vai melhora sua comunicação. A leitura. Se você acharam chato esse historia qualquer outro texto servi.
Eu não tinha imaginado a Loraine. No começo do romance. Ela entro do penetra kkk. Esse capitulo eu demorei pra escreve. Por que Rodrigo queria ta um fora na Loraine. Mais não queria machuca ela. uma coisa impossível. Tive que pensa muito no que Rodrigo falava para tentar não ser uma coisa muito cruel.
Merda! isso tinha que ser pos leituras. Será que Rodrigo conseguiu ta o fora em Loraine? E se ele conseguiu. Em quais condições ele conseguiu fazer isso? e mais o que aconteceu com ela depois ? e com ele ?
Leia e descubra.
 



Capitulo II
A única

Rodrigo havia se lembrado dela. Longos cabelos pretos e lisos, com um olho pequeno que demonstrava sua descendência asiática, ela sorria. Pela primeira vez na vida de Rodrigo ele havia observado um brilho no olhar, por apenas ter abraçava alguém. Não um alguém qual quer, mais ela. Loraine. Rodrigo ai tinha 15 anos. Estava na casa de um amigo. Eles tomavam terere, nesse dia. Rodrigo tinha combinado de ir na festa com um amigo dele nesse dia. Ele tinha um carinho especial pela Loraine. Ela já havia ficado com ele. Esse abraço foi ao complementar todos que estavam presente. Ela especialmente. Rodrigo sempre a cumprimentava com um abraço e um beijo na bochecha  
Rodrigo teve um pressentimento que ela queria ficar sozinho com ele. Rodrigo não tinha certeza dos seus sentimentos. Já havia se amuado muito no passado. Rodrigo nessa época não tinha um olhar tão penetrante. Nessa época ele exalava alegria de alguma forma. Ele ria. Com umas piadas sem graça do irmão de Loraine. Ela olhava para ele o encerando. A garrafa que antes abrigava 2 litros de refrigerante agora abrigava gelo e água. Essa água que estava se esgotando. Depois de mais um tempo conversando e tomando terere essa água acabou. Foi confiada ao Rodrigo a missão de encher a garrafa com água. Ele estava na casa de Loraine e Wiliam, mais Rodrigo sabia muito bem aonde era a torneira. E ele já sabia também que não ia demora muito para Loraine vim atrás dele. O momento que ela queria para ficar sozinho com Rodrigo. Lógico que ele não podia demorar muito para encher a garrafa.
Rodrigo foi ate a cozinha colocou o bico da garrafa na torneira e abria a torneira atrás uma voz calma e fina falo (L= Loraine)
L – eu gostei de ontem
R – eu não devia. Eu não tenho certeza
L – eu deixei
R – você...
L – cala a boca e me beija
Rodrigo estava de frente para Loraine. Que levantava o pés e ia com a boca dela em direção a dele. Ele a beijou, não deve como ele negar. Ele olhou para ela e falou.
R – não piore as coisas
L – eu ti amo
R – por favor
L – por que você vem sempre aqui? Por que você se dispôs a encher a garrafa com água? Você sabia que eu ia vim atrás de você Rodrigo
R – é eu sabia
Loraine estava tentando fazer Rodrigo admitir o que era verdade. Que ele gostava dela.
R – mais eu não estou pronto para um relacionamento. Eu não quero namora
L – ta bom! Nos so ficamos
R – eu sei muito bem que você não é como as meninas que eu pego em festas. Eu sei muito bem que você não quer um homem que hoje ta aqui e amanhã você nem lembra mais qual o nome dele. Eu sei que você quer um namorado.
L – se você sabe de tudo isso, deve saber também que eu te amo, e posso de fazer feliz.
R – Loraine não é isso que esta em discussão aqui.
L – Rodrigo eu posso muda você. eu sei que eu posso
R – vou leva a garrafa. (Ele levantou a garrafa que estava cheia de água.)
L – é assim então? Vai fugir?
R – é serio você pode me fazer feliz sim. Mais eu não posso de fazer feliz.
L – eu era virgem.
R – não complica as coisas merda!... Eu já disse. Desculpa por ontem. Nos estávamos sozinho no meu quarto... O que você queria?... que nos ficasse jogando truco?
L – é... você tem razão (ela falo desanimada)
Ela tinha abaixado a cabeça. Rodrigo deixou a garrafa em cima da pia. E foi ate Loraine e falo:
R – não. Não. Desculpa. Eu também gostei muito.
Loraine levantou a cabeça. Encarou Rodrigo. E falou.
L – eu te amo. Caso você queira me tar o que eu te dou, me beija, ( ela parou por um momento) caso contrario, pegue essa água e leva para os seus amigos, la fora.
Rodrigo não sabia se o que ele sentia chegava a ser amor. Mais ele sabia que a escolha que ele visasse agora seria uma escolha definitiva. Rodrigo não acreditava que ele poderia fazer Loraine feliz.
Ele virou pegou a garrafa de água. E falo:
R – eu queria mais eu não te amo. É serio
Ele então levou a garrafas para seus amigos que estavam na calçada da casa de Loraine. Rodrigo não quis ficar ali conversando. ele foi para sua casa. Nesse dia Rodrigo não entro no MSN e nem atendeu o telefone. Pois ele não queria mais ir na festa que ele tinha combinado. Rodrigo estava se torturando. E se perguntando se ele havia feito a escolha certa.
Loraine se isolou. Ninguém sabia por que ela chorava tanto. Depois de um tempo uma quadrilha de assaltantes entro na casa dela. Só estava ela la dentro quando os pais de Wiliam chegaram na casa encontro o cadáver da filha.
Rodrigo quando soube se sentiu culpado. Se ele tivesse namorando com ela. Ela poderia ter saído nesse dia com ele. Ou talvez ele também estivesse na casa. E acredite Rodrigo poderia ter feito a diferença.

2 comentários: