segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 22


Pré leitura
Oi pessoas. Eu postei esse capitulo hoje pois aqui no meu pais é feriado na quarta e amanhã tem um feriado regional. E eu vou viajar então eu decidi postar essa capítulo hoje.  

O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 22
Brincando de namorar



Rodrigo acompanhava sua amiga ate o bloco de fisioterapia que era o curso que a albina percorria. Muitos cochichos pelos corredores. Rodrigo sabia que era sobre os dois. Sua audição bem desenvolvida possibilitava a ele assimilar as palavras das outras pessoas. Todavia Rodrigo não se importava, mas com isso, ele considerava a Renata uma amiga e Rodrigo pensava em outras coisas como seu vlog que ele havia feito um acordo com seus companheiros do canal de começar a divulgar só no outro dia.
O menino que acompanhava a loira não tinha necessariamente se convencido de que se esse vlog era ou não uma boa. Porem ele queria o quando antes um pretexto para seguir para o Rio de Janeiro( ou para aonde Camila estaria) e que desculpa melhor que um encontro de vlogueiros ele teria?

...

Enquanto Renata pensava.
Ele é tem fofo de me acompanhar ate meu bloco, ele assistiu aquele filme romântico comigo, ele é tão bonito e elegante, o Eduardo estava errado ele é um perfeito cavalheiro. Aquela viagem dele me deixou com saudades apesar de nunca antes ter visto ele. Acho que eu to gostando realmente dele e ele parece que gosta de mim se não ele não ia querer uma menina do lado dele no cinema enchendo o seu saco.
Esse pessoal no corredor estão falando de nos. Devem achar que eu to ficando com Rodrigo. Ele e tão popular, também não é pra menos rico, bonito e ... Gostoso (ela riu em seu intimo)

...

Uma menina ruiva, branca e magra com algumas sardas no rosto apareceu na frente de Rodrigo. As sardas no rosto não a deixavam feia pelo contrário, a deixava diferentemente bonita. A menina encava Rodrigo que por sua fez virou o rosto para ela não velo, todavia não deve jeito. Katiana era uma menina que sempre foi afim de Rodrigo, pois ela teve uma noite especial com ele. Ela dizia que ele tinha tirado a virgindade dela mas era mentira, Rodrigo foi sim um dos primeiros mais não o primeiro a menina estudava no bloco ao lado dele e sempre enchia o saco de Rodrigo para ele ficarem novamente.
Ela na frente do casal de amigos parou e falou:
K – Rodrigo meu amor. Essa é outra vitima?
R – cala boca kati. Ela é só uma amiga
Re – quem é você?
K – Katiana uma amiga do Rodrigo
Katiana enfatizou a palavra “amiga”. Rodrigo olhava para Renata para ver qual era a reação dela. Renata olhou para Katiana e depois observou o seu amado que a olhava para ver o motivo que levou a Katiana a enfatizar a palavra. Renata era esperta e confiava em Rodrigo e percebeu que não tinha nada de mais entre os dois.
K – e você? É a... O novo rolo de Rodrigo?
R – Katiana licença. O que você quer?
K – o que eu sempre quis
R – esquece aquela noite. E para de enche meu saco
Renata já tinha percebido o que a menina queria com Rodrigo. E percebeu o que Rodrigo estava ficando com raiva. A ruiva olhou para a Renata e falou:
K – toma cuidado com ele, por que ele é como os ouUUu...
Renata não queria ouvi então ela avançou no Rodrigo o beijando estabilizando o que a menina na sua frente falava. Rodrigo correspondeu ao beijo. E depois ele segurou a cintura da amiga para continuar a “peça de teatro” Renata então falou:
Re – você tinha quer ter me avisado um pouco antes. Eu não sou um rolo dele. Sou um pouco mais ne ro
R – ela é minha namorada.
K – OqueeEehk
Katiana falou algo do tipo descrito ai em cima uma mistura de “ o que” com som diversos. Rodrigo segurando a cintura da loira seguiu em frente falou algo muito baixo que a Renata não entendeu então ele repetiu baixo mais um pouco mais alto desse fez
R – agora fudeu de vez! Todos tão falando do nosso namoro
Re – desde que você não me traia
Rodrigo riu e falou:
R – eu sou um santinho
Re – Sei. Vamos fazer assim na sexta ou quinta nos simulamos uma briga e damos um tempo
R – é pode ser
O plano de Renata era ariscado, mas o que ela havia tido mais esperança. O plano dela era conquista Rodrigo ate a suposta “briga”. Renata sabia que fica com Rodrigo não era tão difícil mas fazer Rodrigo namorar era outro assunto mais o próprio Rodrigo falou de namorar. Renata imaginava que ele ia falar algo tipo “ficande” ou coisa do tipo. Não necessariamente namoro. Isso a fez ter esperança sobre o lance com o menino.
Rodrigo interpretava essa farsa como uma brincadeira. Nada serio, Rodrigo não saia realmente nos dias de semana excerto pelas sextas. Só que Rodrigo não sabia esse final de semana na verdade ele sabia que ele não queria sair e muito menos ficar com alguém. Ele lembrava d Camila freqüentemente e não queria ficar com ninguém exceto com a carioca vlogueira. A historia dos dois não tinha acabado. Talvez nunca acabaria.

...

Nem um dos dois (Rodrigo e Camila) sabiam o que estava acontecendo. Se eles tinha dado um tempo ou se eles estavam namorando pela internet. Mas jurar de amor aconteceram nessa noite. Rodrigo não contou sobre sua “brincadeira” com a amiga pois isso não representava nada pra ele alem de uma brincadeira o beijo que ele havia dado ela apenas um beijo. Isso tinha uma representação muito maior para Renata. mas para Rodrigo era apenas e nada mais que um beijo de amigos.                
                      
Pós-leitura:
No próximo capitulo tem mais sobre a Renata, a reação das pessoas ao ver o vlog de Rodrigo, tem mais sobre a Camila, sobre tudo.
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.

Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)

Um comentário: