terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 21


Pré-leitura
Já é nesse capitulo? Bem... Leitor Obrigado. Eu ia criar uma historia que teria uma ligação muito forte com o canal que eu criei. E por esse motivo ia ser essencial que os leitores assistiam o canal, todavia a maioria dos meus leitores são estrangeiros, de países que não falam minha língua. Ou seja, “deu merda”. Agora o vlog vai ter que ser só uma coisa que não seja mais tão essencial como eu presumi de início.  


O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 21
De volta
 

Rodrigo estava na sua casa quando seu amigo de escola Gordinho chegou junto ao Facewitter. Rodrigo já tinha adquirido a câmera. Facewitter parecia ansioso, pois não parava quieto. Gordinho já tinha passa do rodeiro do programa para Rodrigo.o menino que iria ser filmando não gostou do tema do programa. Gordinho fazia Rodrigo passa e repassa o programa. Pois isso ele gravaram aconteceu algumas coisas no meio da gravação que vocês podem conferir aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=w7ISq3wKxXA&feature=channel_video_title. 

...

Rodrigo estava no shopping. Para ser mais específico ele estava no cinema olhando os cartazes dos filmes. Rodrigo olhou um filme cuja o nome era “ A Cor do Amor” Rodrigo pensava: mais o amor tem cor? A paixão é o vermelho e o amor qual é? Provavelmente esse é só o nome do filme quando é assim nem fala qual é a cor do amor realmente. Uma voz doce atrás de Rodrigo falou:
Re – oi Rodrigo você por aqui ?
R – é vou assisti um filme depois vou para a faculdade
Era Renata que por conhecidencia havia encontrado Rodrigo. Ela observava enquanto Rodrigo olhava o cartaz do filme e ela falou:
Re – dizem que o livro dessa historia “A Cor do Amor” é muito bom
R – mais eu não gosto de romance.
Re – dizem que tem bastante ação.
R – isso significa que você vai me acompanha no cinema?
Re – eu só estou de sugerindo um filme. Mas talvez se eu for convidada ...
Ela deixou que Rodrigo a convidasse ele então olhou e falou:
R – você quer assistir esse filme mesmo ?
Re – pode ser. Pelo menos se o filme for como o livro vai ser muito bom.
Rodrigo desistiu acreditar na amiga e ir assistir o filme “A Cor do Amor”. Rodrigo se intensificou um pouco com o filme. Um menino idiota que acha que é o bom mas depois acaba sofrendo de amor. Mais ou menos no caso de Rodrigo a diferencia é que Rodrigo ainda esta vivendo aquele êxtase de amor mesmo, sem a Camila. Pois não deve um final no lance deles. Deve apenas um “tempo”. Ate agora.  
Renata e Rodrigo foram para a praça de alimentação com intuído de comer e depois parti para a escola. Provavelmente nessa hora o vídeo de Rodrigo já estaria exposto para o Brasil todo. Quando chegasse da escola eu ia mostra para Camila e para todos que o conhecia. Rodrigo imaginava como Camila ia reagir. Pensava em qual seria a critica dela e tudo mais. Rodrigo já tinha seguidos alguns canais que ele aconselharia se você pedisse um conselho. Quando Rodrigo ligo o celular tava la uma mensagem que o numero do gordinho havia ligado Rodrigo retorno esperando na fila para uma lanchonete la do shopping.
R – oi o que é ?
G – adivinha ?
R – você posto o negocio la ?
G – passei pro Facewitter posta.
R – eai ?
G – acabo de termina de posta já ta no ar
R – vocês vão me paga por fazer eu paga esse mico em
G – aa Rodrigo fica sossegado
R – manda la pro meu MSN vou entra pelo celular para ver
G – ta pode deixar vou enviar o link só falta o Facewitter colocar mais algumas coisas aqui no vídeo
R – vocês não vão colocar o link para meu facebook e pa não ne... ?
G – não só o link para o canal e umas legendas muito loca aqui
R – olha o que vocês tão fazendo em...
G – fica de boa Rodrigo
R – ta tchau
Rodrigo com isso já estava no caixa pediu uma coisa pra ele e para Renata.Comendo em uma mesa que por milagre foi fácil de achar. Renata perguntou para Rodrigo
Re – o que você esta aprontando agora ?
R – como assim ?
Re – que você estava falando no celular.
R – é um canal que meu amigo praticamente me força a criar
Re – Aaa. Legal é sobre o que ?
R – sei la. É tipo vlogeiro como a Camila Bianque entre outros por ai
Re – legal a Camila é boa pra caralho
R – você assisti?
Re – sim... Sou uma grande fãs dela
R – poWw... Que massa
Re – me passa o link do seu canal
Rodrigo entrou na internet com seu celular e mostro o vídeo para Renata que dize que gosto muito do vídeo. Renata aceito a carona de Rodrigo ate a faculdade. Dessa vez Rodrigo estava com o carro. A Brisa da noite. Todos que estavam no estacionamento da faculdade pararam ao ver aquela luz noturna atrás do sulfilme. Era uma luz branca meio fosca que se destacava apesar do sulfilme. Nesse dia com os vidros fechados deu para perceber bem esse efeito que havia no carro de Rodrigo.
Rodrigo estacionou o carro e quando Rodrigo saia do carro a porta do carona abriu. Todos pararam para ver quem era a privilegiada que havia recebido uma carona de Rodrigo.
Renata observou que a fofoca do dia talvez da semana seria sobre os dois. Alguns universitários sem desconfiometro continuaram observando talvez esperando alguma coisa ficar comprovado. Mais a única coisa que poderia ser comprovado era que Rodrigo era um grande amigo de Renata. Pelo menos da parte dele por que da parte dela tinha um sentimento maior que amizade que estava nascendo sem que Rodrigo percebesse.


Pós-leitura
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.

Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário