terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 27

 pre leitura 
uma coisa agora são 23:14 no horário da minha cidade. desculpa por não ter postado no horário certo ocorreu um imprevisto aqui. espero que vocês me desculpem e ate  o próximo capitulo.  



O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 27
Loraine.

...

Rodrigo respirou e deixou escapar uma parte do que sentia através da fala.
Esse local sempre me impressiona. Pela bela visão que ele ta da cidade. É ate de um certo modo mágico. O Facewitter tinha uma irmã, ela era muito bonita especial, talvez tenha sito a menina mais especial que eu já tenho ficado. Naquela época eu tinha 15 anos. Tinha muitas coisas que passavam pela minha cabeça. Transformações no meu eu interior e exterior que você nem imagina. Eu não sabia como agir. Todos já acham que eu era (um riso de deboche do próprio Rodrigo) o cara, o fodão, o garanhão, o pegador. O único que não era virgem. Mais eu ainda era. Para as minas parecia que era uma honra fingir que perdeu a virgindade comigo. E eu não desmentia aquelas vadia sugadora de dinheiro e fama. Caralho!
Eu ficava com ela direto. Nesse dia o irmão dela estava no shopping. Ele era tão feliz naquela época. Minha mãe tinha saído era dia livre para a empregada. Ela tava aqui em casa assistindo um filme. Não lembro qual filme que era. Acho que eu nem cheguei a ligar o vídeo cassete. Naquela época é vídeo  ne?. Eu sabia que ela também era virgem. Eu sempre achei que a primeira vez não tinha que ser com qual quer uma. Isso é um pensamento meio feminino mais a primeira vez não podem ser com qual quer uma. Ou com uma puta como muitos fazem por ai. E ela era a pessoa mais especial que eu conhecia.
Rodrigo se lembrou exatamente como era e narrou essa historia que ele nunca havia esquecido.

...

Rodrigo beijava Loraine. Eles já estavam no quarto dele. Rodrigo parava para ver ela. Via os olhos dela que nem piscava a ver ele. Ela estava meio eufórica e Rodrigo passava a mão no rosto dela. Aquela pele macia, ela era linda com seus cabelos compridos esparramados pela cama. Ela estava deitada na cama. Ambos estavam de roupa. Ela se levantou sentou na cama e começou a beijar Rodrigo que estava de pé no chão. Ela passava a mão nos braços de Rodrigo, nas costas, na bunda dele na perna dele. E ele agora estava passando a mão na cintura dela. Ele achou a extremidade da camisa dela. Ele colocou a mão por debaixo da camisa. Ela não êxito ele começou a subir a mão pela pele macia dela. Era uma pele lisa muito perfeita a camisa ia subindo conforme a mão de Rodrigo ia explorando o corpo dela. Ela olhou para Rodrigo sua camisa estava quase nos seios. Quando ela falou:
L – não... não Rodrigo. Eu sou virgem. Não quero ser só mais uma
R – você é a única. Você nunca vai ser qual quer uma. Não para mim
L – eu sou virgem
R – eu também
L – não e o que falam
R – eu já fiquei com muitas meninas. Nunca trouxe nem uma aqui no meu quarto. Só você.
Ela olhou para Rodrigo
L – eu te amo Rodrigo
R – sempre achei que a primeira vez tinha quer ser com alguém especial Loraine.
L – não minta para mim Rodrigo, por favor.
R – e a verdade é que você é a pessoa mais especial da minha vida ate agora
Ele a beijou. Ela passava mão nas costa dele e ela subiu a camisa dele. Ele sem camisa tirava a camisa dela. Beijava o pescoço dela. Ele passava seus lábios pelo ouvido dela. Ela ficava loca com isso. Ele começou a descer beijando e acariciando a menina. Ate chegar na calça dela que ele com cuidado desabotoou e tirou. Com cuidado ela deixava. Ela confiava nele. Ela o amava e ele a amava.
     
...

R – Ela foi à menina que eu mais amei na vida ate mês passada. Foi muito rápido.
G – o que aconteceu com e Loraine Rodrigo?
Rodrigo respirou e uma lagrima saio do rosto dele.
(releia antes o capitulo dois)
Foi o mais especial ate mês passado. Não sei se foi por que era a primeira vez mais foi muito bom. Eu era o mais especial para ela. E ela era a mais especial para mim. Ela era muito especial eu não podia começar um namoro com ela.
No outro dia eu fui a casa dela. Para falar com ela. Mais o Facewitter me travou na roda de terere que estava na frente da casa dele. Foi muito difícil. Aquela garrafa de gelo.
Rodrigo narrou o que esta escrito no capitulo dois e continuou a falar.
Porra foi à coisa mais difícil que eu fiz na minha vida. Mais eu não podia continuar com aquilo. Envolve um segredo que eu não posso revelar. Eu não sei o que eu poderia fazer com ela. Naquele tempo nem eu não confiava em mim. Como eu poderia namorar com ela? Caralho! Mas seu eu estivesse namorando com ela eu poderia evitar aquilo como Wiliam me falou.
Rodrigo se lembrou do velório da menina.
O caixão já estava fechado tinha uma pequena foto de Loraina em cima do caixão. Era o único lugar publico que as pessoas haviam visto Rodrigo chorando. Para muitos era a única vez que Rodrigo havia chorado em publico. Era um choro silencioso. Externamente. Pois internamente Rodrigo gritava tentando reanimar o cadáver da menina. Ninguém sabia por que Rodrigo chorava. Alguns achavam que era teatro. Mas era serio. Rodrigo lindo o rosto cheiro de lagrimas. E foi caminhar pelo cemitério. Ele queria pensar. Uma dor invadia seu peito. Uma solidão uma parte dele havia ido com a morte de Loraine. Rodrigo estava encostado numa arvore de cabeça abaixa ele segurava as lagrimas quando o menino magro chegou e falou. Era Wiliam irmão de Loraine:
F – obrigado por vim
R – eu tinha que tar o ultimo adeus para ela.
F – ela estava em depressão
R – não fala isso não
F – ela me conto. Ela te amava
R – desculpa Wiliam eu na poderia
F – por que não? Se você tivesse namorando ela não estaria tão reservada. Ela poderia estar na sua casa. Ou vocês poderiam ter saído.
R – me desculpa
F – desculpa não vai trazer a minha irmã de volta.
R – e também não vai trazer a menina que eu mais amei nessa vida.
Facewitter que naquela época não tinha esse apelido começou a chorar junto a Rodrigo. Um consolou o outro. William pediu desculpa depois. E o final vocês já sabem.
Rodrigo narrou essa historia em terceira pessoa. Ele se sentia, mas seguro assim. Na verdade em terceira pessoa era menos dolorido para ele. Muitas das coisas descritas Rodrigo não narrou ele apenas lembrou.

Pós-leitura
Proximo capitulo Rodrigo fala o que ele esta pensando em relação a Camila  
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.

Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)


2 comentários:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes:
    1°Brasil
    2°EUA
    3°Holanda
    4°Alemanha
    5°Russia

    ResponderExcluir