terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 29

Sumário
Emrolação: é ficar enrolando. Algo que demora e acaba com você tento que fazer mais que o necessário. Tipo a burocracia de uma cidade ou país. Ou a conversa que você tem que ficar tanto para as minas ate ela quiser ficar com você.

Pré-leitura
Eu sei que isso não interessa para vocês, mas eu já estou de recuperação de uma matéria. (obs.: uma cara que escreve um romance e poesias e faz curso de engenharia) tudo a vê.
Ta ficando muito foda a correção por que o sumario da meio incompleto. tipoWw tem umas coisa que eu não sei explicar ai eu tenho que mudar a palavra que eu coloquei de inicio. Mais faz parte.

O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 29
Renata

Rodrigo estava com os olhos distantes. Sua voz rouca deixou o clima meio traumático. E um sentimento saia através de sua voz.
Eu tava fraco emocionalmente se é que você me entende. tipoWw nessa semana eu sei la. Tava fraco. Lembrava direto da Loraine da Camila e tudo mais. Sei la por que. Se pa por porra de signo. Mas eu tinha uma festa. Sabia que Eduardo não ia pilantra e ia coloca altos bebida na mesa de open. Eu pensei e beber e esquecer de tudo e depois pega qualquer uma e sai fora. Só pra mande a presença manter a posse de foda e pa. Peguei meu carro taquei uma musica para já ir impondo respeito. Nesse dia não queria dificuldades. Queria facilidade, tranqüilidade, paz. Tudo que eu não tive.
Cheguei à festa a Renata tentava entra na festa porem tinha esquecido o convide. O segurança barrava a entrada dela. Natural historia mais contada pelos penetras. Todavia ela não era penetra não sei como, mas eu sabia disso. Te vez enquanto tenho esses pressentimentos. Lógico e naturalmente eu vi que ela é bonita. Linda! Mas nem pensei em pegar ela de primeiro instante. Eu bebi para fica mais de boa. E depois fui conversa com Eduardo pra mostra presença. Ele era muito amigo dela e pa, nos ficamos todo mundo conversando mas eu ainda nem pensava nela tipoWw eu queria pega alguém mais gostosa com mais corpo sakas? Se eu pegasse alguém por que nessa altura to campeonato não queria mais mulher nem uma. Posso estar parecendo um viado, mas que se danem tudo também. Caralho!
Rodrigo estava meio nervoso porem continuou.
Porra eu tive que dança com ela. Ela tava muito bonita e cheirosa. Eu acho que eu nunca dancei com uma mina antes só no meu niver,só que tipoww não era uma obrigação. Era valsa é uma dança muito idiota. Mas fui la paga esse mico. Odeio emrolação então entrei o quando antes por que sabia que quando eu entrasse, iria entra os outros casais. O que acontecei de fato. Ai eu e ela começamos a conversa e apareceu um clima de beijo tipo esses clima de filme e pa. Eu não sabia se beijava-a ou não ai a Thais apareceu. E a Renata foi dança um pouco com o Eduardo a Thais falou que não era pra mim fica com a Renata falando que ela é diferente e pa. Eu não liguei na hora. Mas quando acabo a valsa e eu fui bebe. E pensei no que ela tinha me falado. Que a Renata era diferente. Ai Eduardo chegou falando merda também sobre a Renata. Ai eu bêbado depois cheguei nela. Só que eu tava muito bêbado já nem tava pensando direto. Nem lembro como eu cheguei nela. Só sei que ela falou alguma coisa de que eu tava bêbado e não queria fica comigo ai eu beijei uma morena e depois voltei nela. E ela pareceu brava comigo. Ai ela falou não te novo. Ai eu me toquei. Aqueles que tipoWw: porra! levei um fora. Tipoww ninguém nunca tinha me tato um fora. Não é pagando gordinho, mas eu sou o foda. E ela. Justamente ela. Que Eduardo e a namorada deles falaram que era diferente. Justamente ela me deu um fora. Aquilo liquidou com qual quer álcool que tinha na minha menti.
Ai a morena praticamente me obrigo a ir para um motel por que a essa altura eu não queria come ninguém. Porra eu tinha acabado de ter levado um fora. Porra meu primeiro fora. Não o primeiro, mas o primeiro depois de anos. Em abstinência de foras. Caralho como? Como eu levei um fora de uma mina que era diferente. Sakas isso tipoww sei la fiquei curioso para saber por que levei um fora, o que ela tinha de diferente. Mas enfim levei a mina para o motel e pa. Peguei ela, mas depois não tava afim de dormi. E fiquei pensando em tudo ta ligado. Na Loraine, Camila e na Renata. Fiquei fingindo tomar água, mas na real minha menta tava é confusa. Ela ainda ta confusa.
Depois a mina la. Sei la o nome.  Acordo e fala que achava que eu tava apaixonado. E pa. Pensei no inicio que ela tava loca. Ou querendo pilantra comigo, mas depois refletindo sobre isso poderia ser real. Mais eu to apaixona por quem?Loraine,Camila ou Renata?
Tipoww Renata. Ela é linda, legal, super massa. Eu gosto para muito dela. Mais o que eu senti pela Camila era diferente. Tipoww eu gosto da Renata mais sei la
Mas tipoww ate essa hora eu só tinha visto Camila pela net mais mesmo assim eu pensava nela. Direto sei la o que eu tenho irmão
Porra!
Gordinho colocou a mão no ombro de Rodrigo para que o amigo lembrasse onde eles estavam e quem estava la. Gordinho temia que o amigo se irritasse muito. E tipo eles estavam em um prédio em construção. Rodrigo com raiva poderia querer pular de la. Cada um escolhe um lugar que se sente mais confortado.
Rodrigo acordo do transe que ele estava. Rodrigo estava mais conformado e gordinho falou:
G – relaxa. Não aconteceu nada. A Camila esta do outro lado do país. Curti essa historia com a Renata e vê ate aonde ela vai.
R – você é muito loco. vem no alto de um prédio em construção com um cara que você mal conhece.
G – eu também achei isso estranho. Entalhei eu mesmo e você também que lugarzinho em.
Rodrigo deu um leve sorriso. Que mostrava que a seção nas alturas tinha resolvido ou pelo menos aliviada ele. Gordinho falou.
G – ta próxima vez eu escolho o lugar porra. Acho melhor invadi um parque publico que uma obra abandonada.

Pos leitura
Pessoas que gostão da ação. Próximo capitulo eu vou escrever agora (depois de corrigir esse capitulo) por que eu quero colocar uma ação básica na historia para ela não ficar só naquele lance de “ o menininho esta sofrendo de amor e blá blá blá”.
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.



Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)

2 comentários:

  1. Legal eu eu estou gostando pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1° Brasil
    2°EUA
    3°Alemanha
    3°Holanda
    4°Rússia
    Alemanha e Holanda estão de parceria sempre o mesmo numero de visitantes. Vocês estão combinando. kkkkkkk

    ResponderExcluir