terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capítulo 28

Sumario
TipoWw: é utilizado no Brasil como uma gíria. Eu usso mais para pensa no que eu vou fala.
Foda: é uma palavra de baixo calão que eu utilizo para explicar que um alguém ou alguma coisa é muito bom em X aspecto ou em todos os aspectos
Caralho e Porra: são outras palavras de baixo calão. Que explicam relações. Quando Rodrigo vê que ta falando muito confuso ele expressa com o caralho. Quando ele não acredita que ele ta sentindo ou falando isso mesmo ele expressa co porra e é assim   
Sakas: é uma palavra que é muito usado nas conversas também e significa o mesmo que “sabe” ou “certo” é mais utilizado para per gutas.
Ne : não é ?

Pré leitura
Tenho certeza se você não gostava de ler no começo da historia agora você não consegue mais parar de ler não é? Se isso que eu dize fosse mentira você não estaria lento isso.
O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capítulo 28
Camila


Rodrigo abriu os olhos respirou fundo. E falou. Dessa vez ele falava muito pausadamente. A cada palavra ele demorava uns 2 ou 3 segundos para falar. Pois ele não sabia explicar.
A Camila ela é especial. tipoWw como eu posso explicar. É...  Eu faria qual quer coisas para ela. Para ver o sorriso dela novamente. É... Eu fico feliz em ver ela. Talvez tenha me apaixonado por ela dês de o inicio mais não sabia. Ou sei la. Ela é muito mais que uma mulher. Ela é mais do que a minha concepção de mulher. Que agora ta mudando essa minha concepção. Sei la nem sei mais o que pensa.
Não precisa ser um grande gênio para descobrir o que a mulher era antes da Camila aparecer na vida de Rodrigo ne? Gordinho falou:
G – começa do começo. Como começou quem de apresentou
Rodrigo deu um ar de risada. E do nada ele começou a falar ainda muito pausadamente:
Facewitter novamente. Eu tava na rede. E Facewitter me fez lembra de sua irmã. Eu tava muito frágil e ele falou para eu abrir uma pagina que tinha o vídeo dela. (gordinho agora já tinha descobriu que Camila era. Ele ficou impressionado mais não deixou escapar nem uma exclamação nem som e Rodrigo continuava) É... A minha idéia era colocar o vídeo para rolar e servi o terere para tomar. Mas nem isso eu fiz. Quando o vídeo começou a rolar não consegui desgrudar os olhos. Eu simplesmente não pensava. Não sei como explicar. Eu não pensei em nada. Só aquela imagem na minha frente da linda mulher. Foi um momento um tanto confuso e mágico perturbador talvez. Nem sei o que eu senti na hora. Não era meu coração bater mais forte. Eu não lembro das batida do meu coração. Eu fiquei imóvel. Todas as idéias as informações pararam de passar no meu celebro. Ele riu e falou: Não! Não podia ser real. Sakas? Sei que você sabe do que eu to falando. Mas ai eu vi os outros vídeo dela. E comecei a pensar nela. Pesquisei sobre ela. E tudo mais. Eu agora não conseguia parar de pensa nela. Pensei que isso ia acabar. Achei que talvez eu tivesse confundido. As emoções, tudo o que rolava na minha vida. Estava sentindo pela Camila o que na verdade eu sentia pela Loraine ou sei la caralho... E os dias foram se passando
Ate aquele dia. Eu tava na praia. Na frente de uma fogueira. É normal os cara la fazer lual no inicio de algum feriado e no final. Quando eu ouvi o quadriciclo de longe. Mas sabia que os outros não poderiam ouvir. Esperei ate o primeiro olha da onde via o som para eu me vira e ver ele também. Eu vi aquela miragem. Não podia ser. Linda seus cabelos voando com a velocidade do quadriciclo em um anoitecer. Caralho era ela muito foda, velho muito linda muito, tudo caralho ela era muito. Mais muito foda mesmo. Mais de principio eu não queria beija ela. Eu queria conhece ela. É sei la não sei como explica eu não desmaie como alguns fãs varia. E nem gritei. Eu apenas esperei ela se aproximar. Pois ela ainda estava longe com o quadriciclo. Um menino cantava alguma coisa que eu não soube o que era. Eu não escudava mais nada. Minha mente havia se apagado novamente. Só tinha atenção para ela. Eu esperava tudo mundo naquele lual a Renata eu não ia estranhar você! Eu não ia estranhar mas a Camila. Deus só podei estar tirando uma com a minha cara velho. Ela tomo terere velho. Ela tomo terere.  Eu conversei com ela o tempo inteiro velho (gordinho agora tinha certeza que Rodrigo conhecia a Camila ele ficou espantado com essa descoberta Rodrigo com um sorriso falava isso e com uma felicidade que gordinho nunca tinha visto antes. Rodrigo agora falava muito rápido) Nossa a noite inteira nos conversamos. Nossa sei la sabe quando o santo não se bate. Então ali aconteceu o contrario os santos tava sei la acho que ficando, só pode eu e ela era muito massa as nossas conversa. Não existia a música que o cara cantava só existia eu e ela a conversa e no muito o terere e o arguile invadia a conversa. E depois quando eu acordei. Aquele beijo (nessa hora gordinho quase solto um som mais seguro Rodrigo agora falava mais normalmente) no amanhecer da noite muito foda acho que foi o melhor da minha vida. Ai as pessoas acordaram e ela cruzam os dedos dela com os meus. Nem uma menina tinha feito isso antes. Eu acho que eu nunca deixei uma menina fazer isso antes. Sei la por que foi diferente com ela. Não sei explica e quando os Cara perguntaram para ela. Ela falou que nos estávamos nos curtindo. Eu era tão natural com ela. É diferente de como eu sou com a Renata ou qual quer outra. Era uma felicidades muito foda muito gostosa era diferente de tudo que eu já havia experimentando. Quando vejo a foto dela eu lembro de tudo e quero fazer tudo de novo .
Velho e quando eu peguei ela no MSN então! Nossa! Eu parecia um bobo alegre. Nossa! Que bobo eu fui que trouxa. Ai nos se encontramos na praia só nos dois. Foi a primeira vez que eu dize e acreditei que amava alguém. E rolo. Mas não Foi normal foi muito natural. Eu sempre penso vou fazer assim que ela vai gama. Com ela não. Foi natural sem pensa e muito perfeito. O mais perfeito. O melhor não sei explica velho foi muito foda. E nos ficamos e pa. E os dias voaram ate chegar o dia da partida. Nos estávamos caminhando na beira da praia. A água do mar batia nos nossos pés ai eu fui beija ela e ela virou o rosto falou alguma coisa de que não ia rola nada por que não seria a ultima noite. Nem mesmo o beijo não rolo não entendi o porquê disso tudo mas eu amo ela e não queria discutir ou impor alguma coisa apenas a presença dela já me agradava. E assim ela foi. Ela falou que não tinha um adeus. E não deve mesmo um adeus. De fato.
Rodrigo ficou em silencio e gordinho falou tentando processa a informação
G – você fico com a Camila Bianque a vlogueira. Você supostamente a ama. E ela te ama. Vocês é... ne?
R – você acha que ela gosta de mim?
G – se for do jeito que você falou ela te ama.
R – só do preocupado com aquele lance de ela ter negado o ultimo e pa
G – se é isso que de preocupa fica de boa. Mulher tem essa frescura mesmo. Pelo menos mulher que ama e não essas puta da vida que você pegava antes.
R – Oo eu amo ela. E acho que tudo acabou. Eu fiquei com a Renata. Não pior eu to namorando ela. Porra
G – Relaxa. Não leve isso tudo tão serio assim se pa a Camila também ta ficando com alguém. Esse lance de amor cibernético ou amor de computador de internet sei la se existe mesmo em.
R – mas eu fiquei meio mal por namorar a Renata. Sakas? O lance la não acabou.
G – então me fala um pouco dela da Renata.

Pós-leitura
Oi pessoas próximo capitulo o sentimento de Rodrigo em relação à Renata. No capitulo 30 prometo colocar uma ação para sair desse lance de “só sentimento” 
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.



Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)

2 comentários:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Alemanha
    2°holanda
    2°Russia
    3°Brasil
    Os empates estão em ordem alfabética (da língua portuguesa)

    ResponderExcluir