terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 31


Pré leitura
Bem nesse capitulo eu tive que alterar México para Londres. Pois o pan já acabou e agora só temos a olimpíadas. Acabei de fazer uma das minha prova de exame e tenho que estudar para a prova de amanhã. E ainda tenho que postar uma poesia no outro blog. E estou envolvido em um terceiro canal que logo, logo eu vou ativar. Estou sozinho nos três blogs. Esse, o de poesia e o terceiro que logo, logo eu posto o link aqui do lado.



O ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 31
Refletindo II

Rodrigo estava em um parque. Ele estava fazendo parte do treinamento que Loraine tinha lhe passado pelo sonho. Isso poderia ate ser mais uma loucura de Rodrigo, o fato de ele acreditar em um sonho. Mas isso o deixava mais feliz. Apesar de eu não ter falado isso antes mas Rodrigo fazia o treinamento todo os dia. Seria desagradável vocês lerem. Rodrigo pulou agora pulou de novo...
Tah! O fato é que Rodrigo sempre fazia esse “treinamento”. Nessa hora ele estava fazendo a parte da caminhada. Ele se lembrava do cinema:
Porra aquele guarda é louco. De tudo que ele falou em uma coisa ele estava certo. Ele quis insinuar que o dinheiro compra o amor. Cada vez vejo que isso é mais verdade. Quero ver como seria o amor de todas as meninas que eu já pegue se eu fosse só mais um coitado do mundo. Nas festas e tudo mais
Tem uns caras que nem dinheiro para entrar nas festas não tem, imagina então o dinheiro para comprar a identidade falsa. O dinheiro para as bebida. Porra 400 reais é muito para alguns em! Para eles ganha um carro é foda! Não é apenas tirar uma luvinha com o pai.
Tanta vadia que eu já vi pelas festas que só ficavam com o fulano ou sicrano por que tinha uma caminhonete. Se o dinheiro não compra tudo ele compra quase tudo. Será que todas são assim? Será que Renata também é assim? Eu nunca parei para saber com quem ela já ficou ou namoro pra saber se os caras são ou não ricos.
Caralho mais nos homens também somos foda! Eu não iria querer saber que ela só focou com coitado também isso desvaloriza a mina. Ia pensa que ela é mais umas dessa qual quer. Será que é por esse motivo que tem umas meninas que só fica com homem rico? Mas eu também não iria gosta de saber que ela só fica com os cara rico. Assim vou pensa que ela esta comigo só por causa do dinheiro.
O foda é que o dinheiro nem meu não é. Se for pensa pela “mentalidade de: vou fica com ele por que ele é rico” é idiotice para os caras entre zero à pelo menos um 25 anos. Por que o cara na verdade não tem nada. São os pais dele que tem. E ele pode sim é acabar com tudo em festa e baladas. Ainda mas esses troxas que gostam de sair e ficar bêbado em vez de pega menina. Eu confesso tem dia que eu saio só para beber mesmo. Como o dia que eu conheci Renata.
Mais é foda se eu não tivesse o dinheiro dos meus pais eu sei la só mais “um” não conseguiria ser tão popular assim tão top. Será que eu teria conseguido os 2 mil visualizações no vlog? Achei o vídeo tão ruim. Será que o dinheiro compra ate isso ? hoje em dia o mundo da é acabando mesmo. O amor deveria ser a coisa mais importante não o dinheiro. E quem sou eu para falar isso? Só um riquinho que viveu com o bom e o melhor graças ao dinheiro. Me Escondi no dinheiro. Eu sei que sair não vai  fazer esquecer a Loraine. Eu sei que beijar a Renata não vai diminuir a saudades que tenho de Camila. Mas hoje em dia é isso que eu quero. Eu tenho meus motivos para fazer tudo o que eu faço. Pode não ser os motivos mais honrosos. Todavia são motivos.
Rodrigo parou no meio da pista de caminhada. E falou baixinho:
R – foi mal Loraine, mas hoje eu vou fugir do seu treinamento
Ele foi para sua casa. Pego a moto e saio pela cidade. Ele ainda não estava suado. Ele sabia que não estava pensando direito. Isso significava que ele tinha que relaxa. E fazia tempo que ele não falava com o Peterson.
Peterson era um cara com seus 35 anos. Nos seus 30 anos ele achava que ainda tinha 15 e ficava saindo com Rodrigo e sua turma. Rodrigo gostava muito dele. Na verdade Peterson era treinador de ginástica artística da seleção de Mato Grosso do Sul (como por aqui tem “muita” academia de ginástica ne!). Peterson como treinador ficava de cara com Rodrigo que misturava capoeira e ginástica e fazia tudo errado. Ou seja perdia os pontos por fazer torto ou ter alguma imperfeição nos movimentos. Para um leigo Rodrigo era o melhor ginasta. mas para alguém que sabia um pouco mais sobre a ginástica(como os juízes) Rodrigo não era tudo isso.
Rodrigo com seu óculo branco colocado como se fosse um colar entrava no ginásio. Peterson falava alguma coisa como: tenta pular mais alto. Só mais um pouquinho. Rodrigo falou atrás dele então.
R – Espera ai. Posso pelo menos me troca?
P – Rodrigo! Não vem contamina o pessoal aqui com a sua capoeira não
Rodrigo e Peterson riram. Peterson tinha se virado. Ele falou para a professora de bale passar novamente a performance. E foi para a arquibancada que Rodrigo estava já sentado.
P – Eai! O que aconteceu pra você aparecer aqui?
R – Porra! Saudades do amigo não conta?
Peterson riu e falou:
P – se você não se confundisse ginástica com capoeira iria ser um ginasta muito bom.
R – to de boa em ginasta em. Para mim. Só de vez enquanto e com a minha ginástica meio capoeira.
P – quantidade pontos
R – vishiiiiiiiiiiiii vai pro negativo
P – pega rumo na vida menino
R – vishi eu to é ferrado. Quase no game over
P – ta casando é?
R – não exagera meu. To é namorando.
P – toma vergonha na cara menino. Cadê sua aliança?
R – namoro tem aliança?
P – lógico que tem
R – Mais essa. Que merda!
P – ta animado com esse namoro
R – você me conhece do namorando meio obrigado. Você sabe só vou namora serio se a menina for ginasta. Já falei isso pra você
P – vai embora irmão aqui você não consegue ninguém.
R – é aqui o povo esta muito pequeno. Aonde tem as menininhas de 16,17 anos?
P – esse povo ai vai la pra Londres.
R – as olimpíadas né ?
P – Para de enrola. Você quer voar um pouco. O treino já esta acabando.
R – PoWw! Demoro para me convida em.
Os dois riram. E Rodrigo esperou, mais uns minutos e depois começou a pular no solo. Depois de ter se vestido adequadamente. Se você quer saber por que o Rodrigo troco de roupa é só você tentar fazer qual quer coisa de calça jeans que você vai descobrir    


Pos leitura:
Rodrigo descobriu que o namora tem aliança. Será que ele vai compra uma para Renata? E esse namoro? Vai ficar só no beijinho mesmo? E outra se rola algumas coisas a mais no próximo capitulo. Rodrigo vai fazer sexo ou amor com a Renata?
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.



Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)

Um comentário:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Holanda
    3°Brasil
    4°Alemanha
    5°Rússia

    ResponderExcluir