terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 33

Ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 33
O aprendiz

Depois da faculdade não era mais tão freqüente as conversa com a Camila pelo MSN. Camila algumas vezes nem entreva. E quando isso acontecia Rodrigo ficava apavorado com a idéia do tipo – será que ela me bloqueou? – o que não era verdade ate por que ele nunca dera motivo para ela bloquear ele. Rodrigo ainda nãi tinha comunicado do namoro dele com a Renata. Rodrigo estava era muito confuso com isso tudo ele gostava da Renata mais gostava também da Camila e começaria a Semana de prova, no meio de tanto stress o único alivio que Rodrigo tinha era conversar e beijar, namorar, a Renata. O que tinha começado como um tormento agora era uma das melhores coisas que Rodrigo poderia pensar.
No domingo estava combinado um almoço de Rodrigo e a família de Renata. Quando o Rodrigo falou que aceitava a Renata quase morreu de tanta alegria. Pulou em cima de Rodrigo e o abraçou. Pessoas falaram que Rodrigo tava louco. Outros enfeitiçados. Na verdade aquilo era inveja das meninas(principalmente). E o namoro dele com a Renata a transformou. Agora Renata era considerada uma das meninas mais bonita e cobiçada da escola, talvez chegasse a nível de Campo Grande.

...

Ai o gordinho e o Facewitter foram fazer as magias que eles sabem fazer editando o vídeo. Eles iam postar só na segunda esse vídeo. E ate la começava as provas. Sento que iam ate a outra semana. Sexta feira havia chegado. Depois de uma ou outra ameaça de Otavio a Renata topa ir na tal festa de Rodrigo. Otavio havia comprido a sua parte no acordo. E tinha ficado de boca calada. Para os pais de Renata. Pelo menos sobre o quarto trancado. Otavio falou que conhecia o Rodrigo e que quando ele chegou da escola os dois estavam no quintal tomando terere.
E a noticia que o menino quer conhecer os pais da namorada anima qual quer pai. Rodrigo já estava esperando o Otávio e sua irmã para cair na nigth. Os dois entraram no carro. Nisso era onze horas. Rodrigo estava numa boate que ele conhecia o dono. E como ele esperava Otavio não tinha carteira de identidade falsa e nem Renata. Então ele conversou com o dono que libero a entrada para eles. E em área vip. Normalmente ter o Rodrigo na sua boate era atrair mais mulheres para sua boate. E todas a boate já tinha twitter e facebook os dois são acessório muito bom para espelhar alguma informação que pode te animar e ir para uma boate.
Rodrigo ia pegar uma bebida alcoólica quando viu Renata o encara. Ela falou:
Re – se você beber eu foi embora agora. E de taxi.
R – parra aquele dia la eu tava... ta bom
Rodrigo lembro que não seria legal Renata lembra da ultima festa que os dois foram juntos. Otavio dançava e levava fora na boate. Depois de dois fora ele fico emburrado. Rodrigo percebeu isso. E foi ate o bar comprou uma bebida e um energético. Enquanto Renata ia no banheiro entregou para o Otavio e falou:
R – vai ate aquela menina pergunta o nome dela e sai de perto. Deixa ela ver a bebida e o energético e depois vai ate o bar. Quando ela chagar no bar você oferece para ela um gole.
O – mas e se ela não me seguir ate o bar?
R – se ela ver o que você ta tomando e você só falar oi ela vai ti seguir. E se esforça para não fazer careta quando engoli essa porra.
O – você não pode nem fala qual é o nome dela?
R – não você pergunta depois. Toma se ela falar que esse cigarro é para principiante fala que você prefere charuto mais na falta isso serve. E se você traga essa porra eu de mato. E eu vou saber se você trago. Isso aqui é um isqueiro você aperta na é .... você encaixa o pau na bunda da menina aqui que sai fogo.( era um isqueiro que simulava uma homens pelado atrás de uma mulher também nua e de quadros) Se você não entender ta pra ela quando ela pedir um cigarro que ela vai saber usar esse isqueiro.
Rodrigo tinha entregado a cartela de cigarro para Otavio e o isqueiro ele tinha colocado no bolso de Otavio direto. Otavio fez o que Rodrigo falou e como Rodrigo falou. Renata já tinha visto que Rodrigo tinha conversado com Otavio ela pergunto o que era. Ele falou tudo ate sobre o cigarro. Na hora que ele falou sobre o cigarro ela falou que não era mais pra Rodrigo entregar cigarro para o seu irmão. Rodrigo explicou que se não traga não acontece nada. E que agora Otavio não era uma pedra no caminho deles e sim um aprendiz dele.
O plano de Rodrigo e Otavio deu certo. Ate ele pegar o isqueiro no bolso, você tinha que empurra o homem ma para perto da mulher para encaixa certinho e assim o fogo saia. Otavio como não sabia entrego para a menina. Quando ela pediu fogo. Ela fez o movimento e falou: (l – a menina)
L – nossa como você e pervertido
O – você ainda não viu nada
L – to doidinha para ver
Eles se beijaram. No final nem mesmo a menina fumou. Depois do beijo Otavio voltou ate onde Rodrigo tava. Rodrigo nessa hora pensou: nossa como ele é novato ainda. Nem pra ficar com a menina pra leva ela. Mas deixa outro dia eu ensino isso para ele. 


Pos-leitura
Você já conhece a mãe de Rodrigo a beatriz? Próximo capitulo ela aparece. O relacionamento deles também. esse romance eu não coloquei relacionamentos perturbador entre famílias. Ou seja. O relacionamento de Rodrigo e sua mãe é um bom relacionamento. Não é como esses que aparecem muito em seriados, filmes, etc.
Se vocês querem um relacionamento assim espera acabar esse romance. Talvez no próximo ne. os dois outros( que eu escrevi(estou escrevendo)) o principal tem esse tipo de problemas familiares.  
Não percam o próximo capítulo.
Obrigado pela leitura, espero vocês no próximo capítulo.



Escrito por:
Felipe Tarja (Felipe Oliveira Guimarães.)
    

2 comentários:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Alemanha
    3°Holanda
    4°Brasil
    5°Russia
    6°Ucrânia

    ResponderExcluir