quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 38

Pre-leitura
Vamos ver o que rola. Viajei estou recarregado, aprendi muitas coisas legal, colhi muitos amigos na viajem, conhecimento, cultura , em fim. Aprendi muitas coisas sobre um local e sobre os esportes que pode ser praticado no local. Talvez Rodrigo também tenha conhecido e gostado desses esportes ne?
Estou muito irresponsável eu sei de peço desculpa. Para aqueles que tem conhecimento da língua portuguesa tenho uma surpresa que logo logo voces vão descobrir.  
 

Ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 38
O inicio de uma cumplicidade.

Facewitter estava sozinho no parque por que seu melhor amigo tinha ido buscar a namorada. William estava sentado na fita de slackline um esporte que ele e o amigo compartilhavam conhecimento e experiências. O jovem às vezes achava Rodrigo um tanto frio, pois ele era o seu melhor amigo e ainda não tinha sito apresentado para a namorada do amigo. A primeira namorada.
Facewitter olhava para a pista de caminhada. E os passos de velhos passavam. Na manhã a maioria dos “esportistas” eram idosos. William havia colocado um musica qualquer no notebook. Ele lembrava do tempo em que Rodrigo nunca o abandonaria, nem mesmo se for para ir falar com alguma menina.
Facewitter então viu uma menina conhecida que estava parada olhando para ele. Ela ultrapassou o local de caminhada e veio ao encontro dele. Era Ângela William então foi jogado para seu passado.

...

(Sim! O Facewitter este narrado em primeira pessoa.)

Aquela menina era majestosa. Sempre parecia superior aos outros. Talvez isso deixava ela mais bela. Sem duvida conscientemente o fato de “você se achar melhor que os outro” não é o mais nobre e nem o mais bela forma de se tornar bela. Porem inconscientemente isso funciona pelo menos com a Ângela. Não que ela precisasse disso mas talvez isso fosse o “ a mais” que a bela morena tinha. Ela era uma menina um ano mais velha que eu também todos os jovens de 15 anos tem esse desejo. qual é! Uma menina de 16 anos.
E o melhor ela não era mas virgem. Ou seja se alguém conseguisse pegar ela ia rolar... Eu sei disso por que Rodrigo me confidenciou isso. Não que eu não conheça nem uma outra que não seja virgem. Mas a Ângela eu tenho certeza e pegar uma Ângela da vida e muito melhor que pegar qual quer outra. Eu sei que o Rodrigo me falou a verdade por que ele sempre teve jeito para esses lance de mulher.
Eu não era o único que estava fim dela. Só eu e o resto do país inteiro queria ficar com ela. E ela gosta do Rodrigo. O único que agora ignora ela. Por onde ela passa, ela arranca suspiro menos do Rodrigo. Talvez o único que já tenho explorado essa deusa. As vezes eu acho que ele a ignora por que pensa que tem uma divida com minha irmã. Uma divida de fidelidade com uma morta, ele só quebra essa fidelidade quando bêbado. Ele nunca me confidenciou isso, todavia eu acredito que aquelas semanas que ele estava ficando com a Ângela era ele tentando desesperadamente esquecer, ou se libertar da morte da minha irmã. Não endento o porquê eles não namoraram. Ele gostava dela e ela gostava dele. Para mim só é preciso isso!

...
Eu não esperava, mas foi em um dia de inverno. Eu estava agasalhado, quando ela chegou chorando. No pátio do condomínio aonde eu apreciava a privacidade na internet. Ela não tinha percebido minha presença eu deixei o notebook de lado. E fui ate a Ângela que parecia chorar silenciosa abraçada a uma das arvores do pátio. Já era tarde e eu estava sozinho como ela. cheguei atrás dele e falei:
W – o que foi precisa de ajuda?
A – não! Será que não se tem privacidade nesse mundo.
Ea tentou ir em direção do elevador eu parei na frente dela. O rosto olhado a maquiagem borrada. A única vez que alguém a viu naquele estado. Eu a segurei e falei:
W– não fica aqui me fala o que aconteceu. Eu não conto para ninguém
Ela tentou resistir mais um pouco porem depois ela se entregou e chorou no meu colo. Sentado no banco que rodeava a arvore. E perguntei para ela novamente o que tinha acontecido. Ela não falou nada. Ela me olhou. E me beijou. Eu respondi ao beijo dela. Não sabia o que fazer. Ela falou:
A – desculpa.
Eu estava confuso se desculpar pelo o que ? Ela me olhou e me beijou de novo. Eu cada vez mais confuso ela falou:
A – eu tenho que ir.
Ela se levantou eu também ela ia para o elevador agora sem choro mais com o rosto borrado eu a segurei pelo braço ela se virou e perguntou:
A – O que ?( pareceu um pouco agressiva)
Eu peguei no bolso um pano que eu usava para embrulhar o notebook e falei:
W – sua maquiagem... Esta borrada.
Ela desconfiada pegou o pano e passou no rosto e não tinha melhorado muita coisa. Eu falei espera ai. Ela me esperou em quando eu pegue o notebook e levei ate onde ela estava. No notebook tinha uma câmera eu falei para ela usar isso de espelho. Ela conseguiu limpa tudo olhou para mim e falou:
A – Obrigada.
W – Que isso. Eu não queria que seus pais de achasse como eu de achei.
Ela estava linda mesmo sem maquiagem ela olhou para mim e falou:
A – quem disse que meus pais estão la na minha casa?
W – eles não estão ?
A – não
Ficamos em silencio por um momento quando ela falou:
A – você é bom em computador?
W – sou sim. Sou quase um hacker
A – ai que medo. (ela sorriu e falou) você pode vim aqui em casa me ajudar com um programinha?
W – posso sim
A – que bom William não é?
W – sim
Não era bem um programa que ela queria que eu olhasse. Eu posso ter ficado muito tempo virgem, mas quando eu deixei de ser virgem foi com a Ângela. Deste então nos ficamos amigos ou cumprisse ainda não sei bem. Rolou outras vezes, Porem nada serio. Da minha parte nos já estamos casados todavia eu sempre soube que ela gostava realmente do Rodrigo. Um amor que ela nunca esqueceu. Eu era o amigo que ajudava ela. Mas talvez algum dia eu possa ser “o cara para ela”. sei que ela esta me usando de brinquedo quando ela quer. Mas eu não a culpo pois eu também a uso.
Pos-leitura
Eu acrescentei. No próximo capitulo tem mais uma parte do rolo que essa historia esta se transformando. No próximo capitulo vou mostrar a apresentação de William de Renata do ponto de vista do facewitter. E vou acrescentar uma coisa nova no relacionamento de William com a Ângela. esse relacionamento de cumplicidade na cama.     
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo, espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)

2 comentários:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Reino Unido
    3°Alemanha
    4°Holanda
    5°Brasil

    ResponderExcluir