terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 39

pre leitura 
Esse link que eu vu colocar aqui em baixo é para aqueles que sabem português. É é o vídeo do rodrigo sobre a diferença entre sexo e amor. é direcionado para o publico que sabe português por que eu fiz ele na língua portuguesa e não sei falar outra língua. ou seja se você não sabe falar português nem perca seu tempo.

Ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 39
O lance de Facewitter


  
Ângela chegava perto de William quando ele se levantou da corda. Ela deu um “oi” para ele com um abraço muito carinhoso. Eu respondeu ao oi e ao abraço ela olhou para o rosto de William ele ficou um pouco corado e ela riu e falou perto do ouvido dele:
A – vai fica com vergonha de mim agora?
Ela passou a mão na nuca dele. ele ficou meio hesitado mas se controlou para não tar na telha. Ela beijou a bochecha dele. E ele falou:
W – o que você quer?
A – você sabe.
W – é sempre assim ne? Eu sou apenas um brinquedo para você
A – não. Você é um amigo. E eu preciso de você. E nem vem se fazendo de vitima por que eu sei que você me quer. E sempre me quis.
W – eu não posso ir agora.
A – uai! Por quê? Ta namorando também?
W – não mas o Rodrigo disse que vai trazer a namorada dele aqui? E essa é a corda dele.
A – hum.
W – me beija.
A – não na frente de todo mundo
W – não tem ninguém aqui
A – para o mundo você é um amigo meu. E só meu quarto pensa o contrario do mundo. Tah bonitinho?
Ela beijou dois dele ela e colocou os dois dedo nos lábio dele. Então ela colocou uma das pernas em cima da fita e falou:
A – como que sobe nisso?
William a auxiliava quando Rodrigo e Camila chegaram.
Por um instante William só via aqueles cabelos loiros junto a pele albina da Renata quando ele reconheceu o amigo ao lado daquela menina linda. O jovem menino de olhos puxados segurava a menina na morena que caminhava pela fita. Mas seus olhos só conseguiam ver jovem loira que se aproximava dele. 
A morena se jogou da corda tar o “oi” para aqueles que se aproximavam da fita de slackline. Depois das apresentações feitas William perguntou para Renata se ela queria tentar de primeiro momento ela negou. Depois de tanto o Facewitter insistir ela aceitou.
William deu a mão para ajudar ela a se equilibrar. Ela estava assustada mais cada vez confiava mais na fita e no menino que a ajudava. Facewitter ria a cada desequilíbrio que a menina tinha. Rodrigo trazia a garrafa de terere quando a Renata caiu e a Ângela se levantou majestosa na fita. Com uma flexibilidade de invejar. Ela abria uma das pernas para ver se ajudava no equilíbrio quando ela se jogou da fita William que a segurava falou:
W – você esta bem?
Ela olhou para ele. Ela o encarou beijou na boca dele falou :
A – estou bem melhor agora.
William estranhou aquilo e sentiu medo de aquilo ser uma forma de ela fazer ciúmes em uma pessoa que não ia sentir ciúmes dela. Rodrigo estava namorando e ela a alguns minutos atrás não queria beijar ele. E agora o beija na frente do Rodrigo.
Rodrigo só riu e falou:
R – agora é a minha vez de andar nessa fita.
Rodrigo já entrou pulando na fita enquanto Renata Facewitter e Ângela conversavam. William abraçava Ângela. Ate que Facewitter olhou para Rodrigo e dize:
F – o que nos vamos agir hoje a tarde?   
R – irmão não sou sem vergonha que nem você não. Tenho uma provinha básica hoje.
F – vishiiiiiii
Re – suas provas já começam hoje amor?
R – sim mais pra você eu tenho tempo
Ele beijou Renata. Ele estava suado de tanto andar na corda e falou:
R – o William eu vou nessa você vai ficar com a corda?
F – também já vou. Você vem comigo Ângela ou vai fica.
A – não quero ir com você
Ela o abraçou e o beijou novamente.
R – depois nos se fala facewitte.

Pos leitura
Rodrigo estava muito interessado em conversar com William sobre seu novo “rolinho” (esse lance dele com a Ângela). Provavelmente no próximo capitulo a Renata vai conhecer a mãe do seu namorado.
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo, espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)

Um comentário:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Reino Unido
    3°Alemanha
    4°Brasil
    5°Holanda

    ResponderExcluir