quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 40

Pré leitura.
Serio eu não sei que nome colocar para esse capitulo. Achei que colocar o nome de mecânica não seria apropriado ( mecânica é o nome de uma matéria muito foda na minha faculdade). Bem eu achei esse capitulo muito excitante. Ultimamente estou achando todos os capítulos muito excitantes. Boa leitura.

Ar!
Rodrigo Nogueira Queiroz
Capitulo 40
Que nome eu coloca para esse capitulo?


Nesse dia a mãe de Rodrigo almoçou em casa. Junto a Rodrigo que já tinha comunicado ela e a empregada (que se encarregava de fazer o almoço) que iria ter mais uma pessoa no almoço que era a Renata.
A Renata andou um pouco de slackline mas tomou muito cuidado para não se sujar e nem suar. Do mesmo jeito quando Rodrigo chegou na sua casa Renata perguntou se podia tomar banho e trocar de roupa. Ela ainda não conhecia a mãe de Rodrigo. Rodrigo lógico concordou a sua mãe nessa ocasião não havia chegado.
Quando a mãe de Rodrigo chegou a Renata estava no quarto do seu namorado se trocando. Rodrigo a esperava na sala. Sua mãe falou:
B – oi filho. Ela já esta aqui?
R – sim ela esta la no meu quarto se trocando.
B – não é para menos também ne filho! Ela vai se apresentar para a mãe do namorado de surpresa!
R – Aaa ta nada não.
B – isso não vai ser considerado uma apresentação em! Depois eu vou querer um dia inteiro de apresentações como a família dela teve.
R – ta depois eu vejo isso.
B – eu vou me trocar também. Vai la no quarto ver como ela esta filho.
R – e se ela estiver pelada?
B – filho! Nem eu, nem você e acredito que nem ela ninguém aqui é santo. Já teve ter rolado alguma coisa. Vai la ajudar ela! (A ultima frase era uma ordem)
Rodrigo bateu na porta do seu quarto e falou:
R – to entrando.
Ele entrou e fechou a porta. Renata já tinha colocado uma calça e o sutiã e ela segurava a camisa. Ele chegou e a beijou. Ela olhou para a camisa pólo que segurava e falou:
Re – eu sabia que tinha que ter trago o vestido. Mas você não deixou.
R – Renata nos vamos almoçar. Nos não vamos em um show.
Re – mas sua mãe vai estar junto a nos.
R – e dai? É só mais um almoço em... Família ( Rodrigo parou um pouco antes de falar “família”)
Re – e se ela não gostar de mim? Essas listras na camisa são muito chamativas.
R – coloca logo essa camisa amor. Porra eu gosto de você. Minha mãe também vai gostar
Re – eu to com vergonha, medo, insegura, tudo.
Rodrigo a abraçou. E falou no ouvido dela:
R – eu te amor. Te quero. Te adoro. Minha mãe vai te amar tanto quando eu.
Ele continua abraçado nela. Ela então o apertou forte o beijou com um selinho e falou:
Re – ainda acho essa camisa muito chamativa
Rodrigo já compreendia que Renata ia vestir a camisa. Todavia ela falou em um brincando.
R – eu tenho milhares de camisa no guarda roupa se você quiser emprestada uma.
Ele apontou para a porta do guarda roupa. Renata olhou para ele riu e falou:
Re – ata! Sua mãe ia pensa que eu sou favelada. Não tenho dinheiro nem para compra camisa para mim mesmo. Mas não é uma ma idéia. Aqui tem milhares de camisa que em mim pereceria vestido. Só colocar um cinto na cintura e já era.
Ela olhou para Rodrigo com um sorriso. Ele falou:
R – Oou! sou tão gordo assim?
Rodrigo estava sentado na cama. Ela com a camiseta já colocada foi ate onde Rodrigo estava e parou na sua frente encarou ele e falou:
Re – como estou?
Rodrigo olhou para ela e não falou nada então ela falou:
Re – sabia! Seria muito indelicado de a minha parte pular pela janela para ir buscar outro rou...
R – para! Eu tava pensado aqui. Será que seria muito indelicado na nossa parte ficar aqui no quarto. Ai eu tirava essa sua camisa. Aquele seu sutiã rosa claro. Descobria qual é a cor da sua calcinha?
Re – eu to falando serio.
Rodrigo abraço ela e se jogou para trás onde a cama estava. Ela caiu em cima dele ele beijou ela e falou:
R – eu nunca falei mais serio na minha vida.
Ela sorriu e falou:
Re – acho que agora não. Acho que seria muito indelicado.
Rodrigo e Renata saíram do quarto. Um do lado do outro. Ele segurava cintura dela e Rodrigo foi ate uma espécie de copa que tinha no apartamento. Onde ficava a mesa de almoço e janta. Nesse caso lógico seria o almoço. Beatriz que estava sentada na mesa quando viu os dois se levantou. Foi ate onde a Renata estava abraçou ela beijou o rosto dele a falou:
B – você teve ser a Renata. A namorada do meu filho
Renata corou e respondeu timidamente:
Re – sim senhora.
B – A., por favor, meu nome é beatriz ma chama de bia vai.
Rodrigo deu uma leve risada da timidez de Renata. E Renata não percebeu e falou para a mãe de Rodrigo
Re – desculpa sem... bia
R – Renata para vai. Ela é só a minha mãe pow! Abraça-a, conversa.
B – desculpa o meu filho. Ele não tem um pingo de sensibilidade
R – tenho sim.
Rodrigo abraçou a Renata e foi beija ela quando ela falou baixo para que apenas o Rodrigo ouvisse:
Re – aqui não. Sua mãe esta vendo.
Rodrigo riu depois falou:
R – vamos comer então.
Depois do almoço os três ficaram conversando. Quando deram duas horas Beatriz falou que seria melhor ela ir. Ela liberou a empregada mais cedo e Rodrigo ficou sozinho na casa com Renata.






Renata olhou para Rodrigo quando Beatriz foi embora e falou:
Re – será que ala gostou de mim?
R – você percebeu que ela liberou a empregado quando estava indo embora?
Re – é só no final
R – se ela não tivesse gostado de você ela não ia liberar a empregada.
Renata ficou pensativa. Depois de um tempo passou a duvida de Renata. Ela se vez de sonsa e falou:
Re – mas o que tem a emprega estiver ou não aqui na sua Rodrigo?
R – vamos la no meu quarto que eu te explico.
Eles foram para o quarto de Rodrigo. E Rodrigo falou.
R – minha mãe não é santa. E ela sabe que o filho dela também não é santo e gosta de brincar de papai e mamãe.
Renata riu e ela falou:
Re – você não falou nada para sua mãe ne Rodrigo ?
R – Aa... Renata por favor né! eu não vou fica falando esse tipo de coisa para minha mãe. mas ela sabe
Ela olhou para ele e falou:
Re – vai ser bom para relaxar um pouco antes das provas.
Ela tirou a camisa e Rodrigo falou:
R – essa camisa é muito chamativa
Ela jogou a camisa em cima da cama e deu uma tapinha no ombro de Rodrigo falando:
Re – para.
Rodrigo a beijou e falou:
R – é vai ser bom. Ainda mas para mim que tem prova hoje mesmo.
Ela se afastou um pouco e falou:
Re – pior ne! você tem prova hoje já ne.
R – o que tem?
Re – você tem que estudar e não brincar (ela falou a ultima palavra com uma voz de criança)
Ela fez um bico no final. Ele então falou:
R – você não ta falando serio ne.
Re – Rodrigo sua mãe mau me conhece. Já penso se você começa a tirar nota baixa. Agora que você começou a namorar. A primeira associação que sua mãe vai fazer é: nota baixa, sem tempo, namoro, Renata.
R – nossa!
Ela colocando a camisa falou:
Re – serio amor. Depois da prova. Poderemos-nos ficar um mês ai se você quiser
R – hmm... Uma proposta tentadora.
Ela o encarou e falou:
Re – eu ia adorar.
Ela o beijou com um selinho e falou:
Re – eu vou nessa para deixar você ai estudando.
R – não quer que eu te leve não.
Re – não eu tenho que passar em um lugar antes.
R – tchau.
Re – te vejo na faculdade.

Pos leitura
No próximo capitulo a Camila vai fazer um vídeo novo. O que será que ela fala no vídeo? Rodrigo gosta da Renata, mas será que esse vídeo que a Camila posto hoje. E Rodrigo vai ver hoje. Mesmo pode abalar esse namoro? Ou seja, essa tarde antes da prova de geologia pode acontecer muitas coisas. E esta tudo no próximo capitulo. Pelo menos no próximo capitulo eu conto em detalhes tudo que a Camila falou no vídeo (não seria agradável eu tentar interpretar a Camila também).  
Não percam.
Obrigado pela leitura desses capitulo, espero vocês no próximo.

Escrito por:
(Felipe Oliveira Guimarães.)

Um comentário:

  1. Países que mais tive visitas na semana(na ordem de mais para menos visitantes):
    1°EUA
    2°Reino Unido
    3°Alemanha
    4°Índia
    5°Letônia
    Obs: Cade os brasileiros?(bua,bua.)

    ResponderExcluir